quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mell quer ter uma biblioteca!


Esta semana conheci pelo Facebook uma história que me tocou muito: A pequena Ana Mell tem só 7 anos e já é apaixonada pela leitura! Ela escreveu uma carta pra tia dela, a Fafá, falando que queria montar uma biblioteca pública na cidade dela, Mata Grande, que fica no interior de Alagoas. Depois disso, criaram uma página pra ajudar na campanha de arrecadação.

A cartinha <3
É possível ajudar estando em todo o país (e mundo!). O endereço pra enviar livros como doação é Avenida Empresário Valentim Santos Diniz, 438. Bairro: Gruta de Lourdes, Maceió/Alagoas - CEP: 57052-591. A correspondência deve ser enviada em nome de Ana Mell Rocha.

Queremos dar uma abraço nessa menininha
linda e inteligente!
Aqui em Brasília, eu e alguns amigos igualmente apaixonados por livros (e mais ainda por crianças que amam ler!) estamos nos juntando pra doar exemplares pra Biblioteca da Mell. Assim ganha ela, que realiza o sonho, ganham os moradores da cidade dela, que terão uma fonte de cultura, e ganhamos nós que fazemos a boa ação!

Alguém daqui tem um livro encostado em casa? Avisem (nos comentários ou na página do Li no metro Facebook) que combinamos como me entregar! Nós vamos arrecadar até o dia 25 de abril.

Pode ser infantil ou adulto, novo ou antigo, qualquer um é bem-vindo. Vamos por as mãos na massa? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário